primeiro post

primeiro post, no primeiro dia da semana (domingo). me sinto só, muito só.

lutei contra a depressão por muitos anos e me livrei dela com muito esforço. desde o início da adolescência, ou antes, até os vinte e tantos anos. no ápice dela, em todos os dias daqueles anos eu pensei em me matar. todos. 

faz uns 5 anos que meu estado psicológico é mais ou menos estável. ultimamente mais pra menos. não penso em me matar, mas me sinto terrivelmente só. é um sentimento que volta… eu tinha superado isso.

me lembro que todos os dias o que me impedia de me matar eram minhas crenças e meu amor e consideração pela minha família. não eu mesma. isso é perigoso. 

isso é perigoso.

post

Leave a Reply

